segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novidades + Franjas para o inverno

Oi danoninhos(as) do meu s2, vim trazer umas novidades e mais umas dicas e estilos de franjas 
para vocês usarem no inverno *---*
Novidade 1: Pessoal eu não estava gostando do layout que eu avia feito 
então eu coloquei outro layout oque acharam? Ficou legal? comenta vai!!

Novidade 2: Mais uma blogueira na blogosfera, quem será em, 
a minha amigona e vizinha Julia Crestani, ela criou um blog bem legal para vocês, 
que ver ta aqui

Novidade 3: Criei uma elite de afiliados até que em fim mas por enquanto
não peçam para serem afiliados, eu entro no blog e convido, quem eu quiser, ta
tranquilo? 

Agora o Post     

Franjas para o inverno
Pessoal de uns tempos para cá varias garotas mulheres, meninas  começaram
a usar um detalhe que está bem na moda!! 
 Então bora ver as fotos e modos de como usar!!

Desfiadas: 
                 
Se você tem rosto redondo, prefira franjas desfiadas este estilo deixa seu
 rosto menos redondo.

Longas nas laterais:
                  
Rosto mais oval prefira, as mais longas nas laterais.

Franjas Curtas:
  
Rosto triangular, franjas curtas e terminado no meio do rosto.

E ai peoples, gostaram das dicas de franjas e das novidades? 


Beeeijos&Comenta

                    

Nenhum comentário: