domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esportes, você gosta?


Sorvetes de morango, vocês gostam de esporte? bem eu curto bastante,
 sou muito fã de natação, fiz 1 ano e 3 meses de aula de natação e sempre gostei. E também
já participei de 3 campeonatos mirins, e ganhei 2, com medalha de Prata e de Bronze, ainda
luto para ter a de ouro, qualquer dia vou marcar para participar de um para ganhar a de ouro.

Voleibol:
Numa quadra dividida em duas partes, com uma rede no meio, com duas
equipes de 6 jogadores, o objetivo e lançar a bola ao outro lado da rede, fazendo com
que o time adversário a derrube no chão, assim você fara pontos, e poderá ganhar. 
E aí você curte Voleibol? Já jogou?
Minha resposta: Bem eu gosto de voleibol mas não muito, não sou tão fã, mas já joguei em
vários campeonatos mirins, e hoje tenho duas de prata.
Natação:
A natação é praticada em uma piscina, e pode se ter até sete praticantes, 
tende-se de ir para um lado ao outro, o primeiro a cumprir a ida e volta, ganha.
tipos de nado: crawl, nado do peito, borboleta, costa, golfinho. 
OBS: o nado cachorrinho não é existente na natação, a menos que seja só para brincar.
Minha resposta: Treino a 1 ano e 3 meses, como virão la em cima ja ganhei dois tipos
de medalha, e para quem quer treinar tem que saber a mão no nariz 
pode acontecer até uma morte, então
puxe ar, infle as bucheicha, e embaixo d'água solte ar apenas pelo nariz, ok assim você respirara melhor e não provocara acidentes. 
E uma coisa eu comprovo, se você tem problema de respiração não precisa ter medo
você pode treinar natação sim, isso faz bem para esse tipo de caso, mas sempre
siga as ordens de seu professor, e nunca ponha a mão no nariz se não diga oi a morte.
E ai, oque acharam?

E aí gostaram, dos textos sobre esporte. Se gostou comenta vai!!
Não machuca e faz bem para o coração do dono!!

BeeeijoscomgostinhodePipoca

3 comentários:

Luisa disse...

EEi, eu amo esporte, eu jogo Tênis, amoooo Tênis! Sou viciada nesse esporte! Vou fazer um concurso la no blog espero que você participe! Passa la da qui uns 15 minutos ok? Bjos!

http://sempreinnamoda.blogspot.com/

Carol p. disse...

É, que legal, joguei tênis por dois meses, mas depois fui a rumo da natação, sim vou participar de teu concurso!!

Cinthia Santana disse...

Aceito sim! Mas só vou colocar seu banner no meu blog amanha viu? Hj não vai dar. Bjs!

cdiasblog.blogspot.com