quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Entra no blog !? + Vestidos

Oii marshmallows coloridos, tenho uma novidade, estou de parceria com a minha amiga a Julia C..
Serzinho chato: Baaaáh vá direto ao assunto O serzinho fica lá no teu cantinho quietinho!!!
Então entrem no blog meus amores, aqui , aaah e o nome do blog é Dream Girls. 
Eu trouxe uns vestidinhos lindos para vocês, entre eles coloquei 2 que minha mamis fez 
aaah eu sou chique tenho uma mãe que faz vestidos belíssimos  ta parei 

Esse foi a minha mamãe que fez \o/ lindo não?!

Aaaah eu ameii esse, é lindo é lindo 
serzinho chato: deixa de ser besta '-'   aaaah :@:@ já mandei você parar e ficar lá no cantinho 
serzinho chato: ta calei


Perfect 

Aaah esse da Miley ta lindérimo 

Esses estão legais, só que mutcho chamativos 

ta babys, ja olharam os vestidinhos e já escolheram os seus, agora
adios, e paz e amor bixo!! husahusushashsuahsua


Nenhum comentário: