terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inspiração: Disney

Oii bebês acordaram de mais um soninho - tá parei 
Tava fuçando no Google e olhem o que eu achei, umas fotos perfeitas do parque da disney *-*
pessoal procurei essas fotos por que a Disney é um sonho de eu ir nos meus 15 anos, falta muito eu sei 
mas o que custa já ir juntando a grana, e mostrando para mãe o quanto é legal (ela meio que ta concordando \o/) Então olhem e babem na frente de seu computador u.u

Montanha Russa do Brush Gardens 

Tem de tudo lá na Disney, mas oque não pode faltar são as apresentações do casal mais fofo(mas fofo só depois do Lu_Ar) Mickey e Minnie, esses dois ratinhos que sempre conquistam o povo!!




Não vamos esquecer que o castelo também é belíssimo, e que da vontade de roubar(aaaah sou uma ladra) 
fazer oque eu não grana pra compra (eu não faria uma coisa dessas, de roubar a disney) 
Mais balões (Aaaaaah eu vou estourar tudo ;P)
Até a Disney na moda moustache, hihihih 

Por hoje é só isso!!
Beeezoos&Queeeijos <33 


Nenhum comentário: