segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Toc toc, cheguei !!


Oiii gentinha linda do meu coração, tudo belezinha ?? 
oque vocês acham da ideia de eu fazer um post com fotos os vários títulos e formas de escrever o nome
do blog  
resolvi fazer isso para mostrar como eu sou dedicada neste blog, e que 
sem ele eu não seria um gênio do computador - OBS: não foi só graças ao blog que eu sou um gênio de pc, 
foi também graças ao cursinho de informatica - continuando: né gente, pra mostrar o quanto e fiz e fiz trabalhos pelo
PhotoScape para chegar neste ponto - Briinks eu não sou um gênio de pc, mas eu posso chegar lá . kkkk
                               
                    então como eu estava dizendo, escrevendo, eu vou postar as fotos. ta ai em baixo, 
            onde, onde     
aqui: 

Esse foi o primeiro, e como eu odiei, eu fui correndo fazê outro e mudar o nome do blog, OBS: eu enfiei até a 
foto do meu celular novo, o branquinho. KK

esse foi o segundo, hihihi, uno desastre 

segundo , esse até que evolui mais, se olhando ao primeiro :D nesse eu 
fiz o meu melhor - repararam que nesse eu havia mudado o nome do blog, 
é pois é, eu sou meia enjoadinha pra escolher o nome de um blog :D :D

genti, ôxi, esse foi o quarto, esse ficou legalzinho  
mas ficou muito grande para utilizar no blog :C  

se eu reclamei no decima que avia ficado muito grande e não coube,
retirando reclamações  esse ficou extra - gggggggg 
ele até ficou bonitinho e tal, mas no blog não ficou nada legal 
viu viu eu mudei o nome de novo KKKK. :D 

 E esse  esse é o de agora, eu gostei desse, esse da pro gasto

e por pior que seja, eu ja tenho outro pra quando eu enjoar desse e não quiser mais
gostaram, esse ficou *lecal* 

*lecal* - especie de palavra que eu inventei agora 

 então um beijo  da Creuza e um da  PinkPicoca 

 comenta vai, o dedo não vai cair e se cair nois 
                                             cola com super bonde 




                                                                              

Nenhum comentário: