terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bom dia, e tenha alegria + Anéis e Colares

        Bom dia, e tenha alegria.kkk 
          Oi docinhos de morango, cheguei, cheguei!!
          Vim com uma nova novidade de postagem, pensei em postar hoje sobre Anéis e Colares, e achei uns bem legais
                 para mostrar para vocês, visualizem muito e bem, e babem diate do seu computador, 
       
Anéis:

Anel de Laço, o anel de laço sempre esta na moda, ele combina com qualquer tipo de
roupa, dele é existente vários tipos de cor, formas e tamanhos, bem eu tenho 2 aneis
de lacinho, e por mim ele fica bem com qualquer modelo de roupa.
Mas se a pessoa esta utilizando um anel nunca é preciso se exagerar demais, é só 
passar uma maquiagem e colocar um colar não chamativo, e até se pode colocar um brico 
pequeno.


 

Anéis Duplos, esse foi bem dificil achar, foi demorado, mas pelo menos, consegui achar esse dois
que eu amei ,, rawr rawr 
bem o anel duplo não se deve ser muito grande pois pode incomodar, ao menos que você quera
utilizar uma acessório bem chamativo, para combinar com algo, mas então não use outro acessório chamativo
se não ficara até meio que *feio* ou seja chamativo demais!! 

Anel bigode, a unica palavra que define esse anel é: perfeito. né? 
eu amei, eu tenho que comprar um, eu quero !! combina com qualquer coisa, é iper fofinho, delicado, e
querido por todas as garotas - nem todas mas a maioria .

esses foram os mais perfeitos que eu achei, então agora vamos partir para os colares

Colares:

Colar bigodinho, palavra chave: perfeição, como mostramos nos anéis de bigode, o colar também é muito 
utilizado, e um acessório muito lindo para se usar no dia-a-dia 

Colar Caveira, palavra chave: maravilhoso

Colar CupCake, palavra chave: to sem palavras para isso, o colar de Cupcake esta muito na moda
a partir de uns anos para cá. Ele esta totalmente em alta em vitrines, na internet, colares, anéis e 
até em roupas ele esta mandando bem!! 

mais alguns:

ameeeii - I love colares <3

- sem palavras....


então, agora todas sabemos que uma coisa que nunca se pode faltar é: maquiagem claro, acessórios como anéis, colares, brincos, pulseiras, se tendo isso sempre estaremos
bem arrumadas para tudo que é tipo de ocasiões.

 então um beijo na testa, de PinkPicoca e claro da Creuza   


                                            

Nenhum comentário: