sábado, 17 de março de 2012

Você sabe que dia é a pascoa ?

 

Oii borboletas cor de rosa!! (:
Mas uma pergunta que não quer calar:
Você sabe que dia é a pascoa?
'-' calei. cricricri, ta eu vou falar, 08/04, i i i é meu aniveer 08/04, 
então esse ano no meu niver pela quarta ou terceira vez é pascoa, feito 
então a campanha: 


Doe um ovo de pascoa para a Ana, não está de pé
porque? o pessoal da escola (ou seja) presidente e vice da turma
não concordaram, nem a mãe, nem o pai, nem o tio, nem a tia, nem a prima,
nem primo, por que eu não pedi, ha-ha-ha-ha
ta pro pessoal da escola eu pedi, mas elas não deixaram!!

Maaas meninas, imaginem que eu não queria que minha turma soubesse que dia é meu 
aniversario para não acontecer de cantarem COM-QUEM-SERÁ mas a minha melhor amiga,

que diz ao menos ser minha minha melhor amiga, falou até pra turma da 8° série
quando que eu faço niver (e ó que eu to na 6° série) querida não *-* 
Mas e quem disse que eu vim aqui só pra incomodar vocês com a historia besta 
do meu aniversario, eu também vim mostrar unas fotitas que eu tirei, ficaram feias,
mas como eu sou loca da cuca, tudo para mim é bonito .-. (mas é feio ta). 
simbora ver minhas fotos feias.

Feia agora em 3D, feia já sou, agora tenho que ver aonde arrumar o 3D

E ai, 'feioricas' não? 
Beeeeeeeeijos, e um trident, só pra dar vontade mesmo.

;3 amo-vocês






Nenhum comentário: