segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Voltei + Recados

Oi arco-iris extras coloridos, eu estava com saudade *-*, mas é que ontem
e sábado, veio todos os primos e primas aqui em casa e não queriam mais ir embora, e eu
em todos os parentes que eu tenho!!
E eu tenho uns recadinhos para dar, 
1°. Eu to viciando na novela Aquele Beijo e principalmente na Claudia e no Vicente  serzinho: e isso é um recado?
2°. Minhas aulas estão previstas para começar dia 23 ou 27 e 28 entrar em greve
E o 3° e ultimo. Vou mudar o layout serzinho: Denovo?
aah serzinho tinha até esquecido de suas perguntas: as respostas:
S: E isso é um recado? 
A: Não mas para mim mesma é, eu até choro uno pouco porque a Claudia e o Vicente,
não voltam!! :( serio eu to desapontada!!!
S: Denovo? 
A: Aham, sou uma pessoa enjoada, e muito!!

ta peoples, por hoje é isso!! Beeijos na testa :3

Nenhum comentário: