domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tag 11

Oi sorvetinhos de morango com cobertura! Eu dessumi, ou seja eu voltei
e vim falar umas coisinhas e trazer post triplo. A minha mãe me disse que não é 
necessário eu deixar de postar porque vai começar as aulas, então ai por umas 
9h á 10h sempre terá post \o/ \o/ eba eba 
E minhas aulas começam amanhã sedo as 8h.
Mas chega de enrolar que agora eu vou mostrar uma tag que ganhei do 
blog Cinthia Dias, Vaaleu Ciih
e que funciona assim eu tenho que postar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas (criadas por quem deu a tag) e criar 11 perguntar e repassar para 11 blogs. 
11 coisas sobre mim:
  1. Eu amo viajar 
  2. Tenho medo de cachorro
  3. Sou viciada em internet
  4. Adoro Mc Donalds
  5. Não gosto de refrigerante 
  6. Odeio Falsidade 
  7. Sou fã da Selena Gomez e da Avril Lagvine
  8. Sou viciada em novela
  9. Não perco um capitulo da novela Aquele Beijo
  10. Já sofri bullying
  11. Amo ler
11 respostas:
  1. O que faço nas horas vagas? Vou pra internet, fico lendo algo ou vou na minha amiga/vizinha.
  2. O que quero ser daqui 5 anos? Ir para paris, e cursar Arquitetura.
  3. Diversão pra mim é: Estar com as pessoas que eu gosto.
  4. O que é amar pra mim? É poder compartilhar os sentimentos² com quem agente ama de verdade.
  5. Familia, qual o grau de importancia? Infinito ∞²
  6. Qual o meu estilo? Xii, casual e uma porcentagem de rock 
  7. Música/bandas favoritas: Go-College 11, Wish you here were - Avril Lavigne e Hit the Lights - da Selena Gomez.
  8. O que me faz feliz? Viajar muito!
  9. Uma lembrança: Minha infância.
  10. Minha maior vontade: Conseguir cursar arquitetura.
  11. O que eu tenho vontade, mas não tenho coragem? Fazer o que eu quero sem me importar com o que os outros dizem.
Perguntas a serem respondidas:
1. Se não morasse no Brasil, em que lugar moraria?Cartagena - Colômbia ou Paris   / 2. Qual seu maior sonho? Cursar Arquitetura² / 3. Em que blog/blogueira se inspira? Pink Pimenta / 4. Qual sua rede social favorita? Twitter / 5. Qual a pessoa mais importante na sua vida? Minha mãe / 6. O que faria se tivesse 1 milhão de reais? Iria morar em outro pais. / 7. Qual seu programa de tv favorito? Novela - por principal Aquele Beijo  / 8. Qual foi a coisa mais louca que você já fez? Tentar andar de skate. / 9. Um momento inesquecível: Quando fui visitar meu pai em pelotas por um mês. / 10. Qual seu maior medo? Aranha. hushuahsuah/ 11. Acredita que o mundo vai acabar em 2012? Não

Perguntas a serem respondidas:

1. Uma Frase? / 2. Uma comida? / 3. Um sonho? / 4. Uma profissão você quer fazer da vida? / 5. Qual esporte você mais gosta? / 6. Oque você mais gostaria de ganhar de aniversario? / 7. Se você fosse escrever um livro que nome você colocaria? / 8. Você gosta de maquiagem? / 9. Vestido ou saia? / 10. Tipo de musica preferido? / 11. Que fruta você detesta? 

Blogs Indicados:

 - http://garotas100teen.blogspot.com 
 - http://coisasdejuheluly.blogspot.com/

e ai gostaram, beeeijocas!

                                                                

2 comentários:

Kethleen disse...

Oi liinda! Adorei a tag e obrigada por me convidar :D Já fiz mais não sei se fiz certo rsrs ve la beijoooos! Blog lindo.

kethleenblog.blogspot.com

Thalita Maia disse...

O blog tá lindo, amei saber mais sobre você, temos muitas coisas em comum ;D
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com