domingo, 5 de fevereiro de 2012

Minha amiga, Dona Joana

 E aí, tudo beleza meninada, eu tenho um bichinho de estimação agora, a Dona Joana, sim ela 
é uma joaninha, Serzinho chato: Afe Ana uma joaninha de estimação  Shiiiu, aguem te chamou, não
então chispa, psé. a Dona joana está neste momento está num recipiente de vidro, com uma tampa de plastico
com mini furinhos de respirar, amanhã as 5:00 eu a tirarei da cadeia, pois é ela se ira, buabua  .
e ela vai poder voar livre ao vento. 
qualidade fuu *-*
e essa é a Dona Joana, um pequeno ser que ficará na historia!! 

Mais vestidos que a minha Mamãe!!


Olhem a fofura a cima ^ é a Ceci, a mãe fez um vestidinho pra ela, ficou tão fofo

E esse é o da mãe da Ceci, um vestido da cor cenoura, bem da moda!!

 e por hoje é isso moranguinhos 






Nenhum comentário: