sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lista escolar da minha viajem



Oii princesinhas com coroinhas de ouro!! 
Eu fiz uma lista escolar do que vou comprar na minha viajem, coloquei o mais essencial, 
mas eu vou comprar praticamente tudo kkk 
 Mochila - Bem isso eu vou comprar na minha viajem por que a mãe deu a ideia de este ano eu mudar de mochila!! - ela também disse que vai me dar uma de marca :O  ela disse que vai ser ou da Mormaii ou da Billa Bong - que por ela são as melhores. 
Depois ela começou brincar que se eu não quisesse ela podia me dar um saco de arros para levar o material dentro - #EuRi #EuChorei 
   Canetas - totalmente importante na minha lista porque é uma coisinha que vou usar o ano todo, acrescentei 
 canetas coloridas, e as importante: PRETAS, AZUIS E VERMELHAS!!
Cadernos - Estes eu coloquei 6 na lista se faltar algum eu compro aqui nas lojinhas da cidade!! 
eu resolvi comprar um da CH - Capricho - sei la por que mas eu achei que seria legal ter uma da CH 
Estojo - Sem Escrita
Lapiseira - isso eu vou comprar porque odeio ficar apontando um lápis, principalmente odeio quando 
quebra a ponta e eu esqueci o apontador!
Lapis de Cor - Sem Escrita
Grafite - Para a minha lapiseira !!
Caderneta - Para fazer anotações, recados dos professores e coisas talz..!
Lapis de Escrever -Pois é mesmo não gostando de ter que apontar toda hora, coloquei na minha lista, para ter no estojo caso esqueça da lapiseira *-*
Corretivo - Sem Escrita

Esta é minha listinha escolar de Viajem - vou comprar tudo isso *-*
Beeeijo pra vocês!

Nenhum comentário: