quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homenagem á uma amiga + Bocas

390018_275021545885126_239723062748308_699735_165279696_n_large
Oii niñas, tudo bueno por ai?? tive meia sumida, mas porque? porque eu to aproveitando as ferias,
gente eu to aproveitando as ferias porque dia 22 começa as aula, e é rápido chegar lá, então to aqui com 
uma lista de 3 metros com coisinhas para fazer com as vizinhas!!
Agora vou colocar uma homenagem a uma amigona de qual somos amigas desde quando usávamos
fraldas: 
Friend Forever Camila Quadri: 
Mas essa menininha esta do meu lado á um tempão ajudando em tudo, companheira de descidas de 
morros com motocas e acabava parando no meio do mato - longa historia - corria descalça nas pedras e na terra,
e hoje continuamos juntas mesmo depois de alguns desacertos e acertos continuamos amigas para sempre... 
FOREVER... FOREVER... FOREVER... FRIENDSHIP INFINITE!! 

Bocas: 
Pessoal estava vasculhando as imagens do Google quando achei umas imagens de bocas com maquiagens,
perfeitamente, perfeitas!! e resolvi mostrar para vocês:

*-* gostei, sério, adorei, e sabe porque?? porque eu amo melancia e amo passar batom então 
a mistura para mim é 100% demais, bem chique!! 
mas sinceramente eu não usaria!!
-
-
as de bichinhos são 'foferimas', mas apenas para tirar fotos, porque usar seria chamativo demais
 


e para finalizar uma coleção de bocas coloridas, beiijos
á vocês minhas princesas, amo vocês!!

Nenhum comentário: