terça-feira, 20 de dezembro de 2011

- ooie, garganta bixada, olhos ardidos, dor de cabeça, e o post sobre celulares


                                         (- Oi,oi sorvetinhos de chocolate com baunilha - apesar de tudo foi                     graças a um desses que eu não pude postar hoje, então tive que postar agora, vou contar minha terrível historia:
1° parte- Tudo começou quando comprei um sorvete de chocolate com baunilha e minha garganta ficou ardida, então minha mãe não parou de falar não compre sorvete que vai te dar dor de garganta, mas o calor que tava né, 34° graus Celsius - aaaah vamos todos derreter.! kkk

2° parte- A 1hora atras eu fui tomar banho e tive que lavar os cabelos, porque parecia que eu tinha   passado uma língua de vaca e ele tava lambido e feio, então enchi a mão de shampoo e caiu um pouco no chão, então eu resbalei  e enfiei sabão na cara, ta ardendo meu olhos  e tão vermelhão. 
 Esse foi meu dia, ótimo né. 
Então um beijo da Creuza e lá vem as postagens. 

-
-

Celulares

Hoje vou mostrar alguns modelos de celular da época dos anos 80 até hoje em dia. Leia e divirta-se.! 


Celulares - 1980 - 1990



2000 - 2005



2005 - 2009

2009 - 2011


ta ai, tomara que teja gostado, um beeejoo da creuza 

Nenhum comentário: