domingo, 25 de dezembro de 2011

Inspiração: Moustache

    

    postagem de; Inspiração: já tem no titulo, não é preciso - ta ta eu sei que não tem problema nenhum de eu falar, então eu falo: Moustache  ;  - ratinho dominando u.u
continuando:
Moustache 

Wow,love,moustache,mustache,mustache,love,i,love,thiss-8031eada795846e6feb1093de232b16f_h_large

Estava vendo os blogs e me deparei com um post dizendo que o Mustache era tendência. Eu fiquei tipo: "OMG!, como eu não percebi?" Porque eu, assim como muita gente que tem tumblr, já tinha visto esse bigodinho nas fotos mas faz algum tempo, e me surpreendi quando vi em blusas, canecas, bonés, meias, na parede, adesivo, ou um bigodinho mesmo, etc. 



Tumblr_la7c6ohb6x1qd0oqvo1_500_large_large

the moustache picatchu












tipo, a moda ta pegando mesmo, em colares e tudo que é tipo de coisas, eu ameei
esse colar - s2 colar - ta parei. KKK - mas olha se não é legal e bonito 

olha só que divastico, ou seja fantástico 

Mileyzinha - ♥ - dominando a foto com o bigodinho moustache



adorei, ai sabe que agora, assim do nada, deu uma vontade de comer um pirulito de chocolate em formato
de moustache


-
terminou, buabua'

mas...
 eeu amei, eu amei, agora mãe, pai da a mesada adiantada quero compra tudo e se falta grana eu pago o resto ;D  

finalizador;; ;-D

Bigodes, bigodes em todos os lugares





Nenhum comentário: