segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dicas para comprinhas ótimas



Tumblr_lv70lvcqju1qaptt7o1_400_large


    

ooi amoebas { gosti *-* }
  
hoje eu trouxe umas diquinhas maravilhos para comprinhas de Natal, olhe a baixo, vão olhar ou não;
brinks, continuando  - então tomara que gostem e aproveitem muito nas compras de Natal, então que comecem as postagens:
 
Esmalte Preto com brilho *-* 
6243868415_94e025c70c_z_large 

esse esmalte é tudo gente, t-u-d-o *uuuu*
ele tem um brilhoo que deiixa a unhaa super fashion, chamatiiva , então quem gostou que
corra na farmacinha ou no mercado, shopping pra comprar ele.


Batom Rosa *u* 
 Ysl-lipstick_large 
olha de todos os que eu vi no google eu preferi esse, eu achei o mais lindo, e oque mais combina
com uma roupa para seu dia - a - dia !

Gloss 
Tumblr_lw79w7p9og1qbs42wo1_500_large  
Esse gloos é importado da frança, ele é super lindo , e vem com 5 cores *-* 
(li isso num blog )  acheei lindos todos, quero tudo pra mim


Pincel luxo glamour  *--* 
Tumblr_ln668hndli1qdew9to1_500_large 
esse pincel é TUDO gente, tuudo *-* ele é super confortavel, e limpa super fácil , removendo sujeiras que o olho humano não vê *-*
eu sei disso porque minha querida mãezinha deu um pra mim! (eu tenho sorte  - morram de inveja, briks) 


 
 Bolsa Olímpico :
Tumblr_lvgzw9o7i31qdc2oao1_500_large 
Essa bousa é T-UUUUU-DO . Puro glamour, não sei descrever apaixonei X: 
*u*
E ai gostaram, qualquer dia posto um pouco mais sobre isso! 
 

Nenhum comentário: