domingo, 18 de dezembro de 2011

Beleza Creuza

Ooi pessoinhas , haha! Tudo bem?
Visualizei uma listinha aonde se escreve oque agente quer. então ai tem sobre eu. Beleza Creuza!  


Mania: Enrolar o cabelo
Pecado Capital: Preguiça
Melhor cheiro do mundo: Da pessoa que eu amo. não é o melhor cheiro do mundo mas, né, fazer oque
Se dinheiro não fosse problema, eu compraria uma mansão, um carro de luxo, compraria pôneis muitos   pôneis (malditos(fofinhos) , hihihi)   
Habilidades como dona de casa: Cozinho muito bem, e lavo louça rápido, só também, rs.
Frase: Never Say Never - Parei de tratar com prioridade quem me trata como opção.
O que me irrita: O secretario do meu tio e papudo
Palavra ou frase que uso muito: OMG!
Chuta o pau da barraca quando: Me irritam
Elogio favorito: Você está tão linda...
Talento oculto: Edição de Imagens e Desenho a mão livre
Não importa o quanto seja moda, eu não usaria: Essa moda adolescente, eca!
Queria ter nascido sabendo: Tocar violão, guitarra e piano.
Sou extremamente: Falante.


Post no fim, mas irei postar outro agora, então tchau, até mais

Nenhum comentário: